sábado, 30 de abril de 2011

Você sabia?


Você sabia que existe um site chamado ESCUTANDO VOCÊ... que ajuda as pessoas que estão se sentindo tristes, sozinhas ou estressadas?
Trata-se de uma equipe de pessoas que acredita que o ser humano deve ser feliz, realizado, e que trabalha em função do outro, valorizando as relações e interações entre o homem e o ambiente em que vive, aconselha e indica possibilidades para que todos possam aprender a se encontrar. 

A intenção é fazer com que as pessoas que procuram o site, de uma maneira ou de outra, passem a ser melhores, menos estressadas e mais felizes,  independente de suas condições sociais, físicas ou psicológicas.

Pelo que vi a "consulta" é paga, eu enviei um contato a eles e assim que tiver um retorno, posto aqui no blog como funciona.
Bom final de semana!

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

3 comentários:

  1. Oi! Vou ficar esperando o post sobre a resposta do ESCUTANDO VC. Tô precisando de 30 dias de ferias tbm. Descanse.

    ResponderExcluir
  2. Tripolar
    Fico contente em saber que meu relato lhe fez bem, mas como viu, tive que procurar ajuda, aumentar minhas medicações...
    Hoje Sexta feira, uma semana de medicação nova, passei meu dia muito bem, fazia horas que não passava um dia assim.
    Não deixa essa sua vontade de cometer suicídio te dominar, procura ajuda amiga!
    Pois passei o ano passado inteiro bem, agora desde Janeiro que não andava legal, mas pra ti ver, foi o médico ajustar minha medicação, melhorei...claro...100% acho que não ficamos nunca, mas que não tenhamos pensamentos ruins e nem euforia exagerada, já nos é bastante gratificante não acha? Pois a vida é muito triste com esse bombardeio de sintomas que a Bipolaridade despeja sobre nós, por isso prefiro acreditar que por mais desagradável que seja...a medicação ainda é nossa maior aliada.
    Pensa nisso amiga, procura seu médico, não fica sofrendo em vão.
    Desejo melhoras a ti e manda notícias ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, você já respondeu?

    Bipolares do Brasil 2012, um projeto que você tem que participar! Essa é a primeira pesquisa nacional para levantamento do número de bipolares no Brasil. Sua participação é fundamental.
    Ajude a divulgar o projeto, junto a amigos e familiares, pode ser que existam pacientes entre seus amigos, e essa informação pode ser muito útil!

    O link para pesquisa pode ser encontrado na página do site http://www.bipolarbrasil.net

    Muito grato!

    Will Brasil - Estou certo do seu apoio nessa...

    ResponderExcluir