quinta-feira, 28 de abril de 2011

Disritmia???


Neste momento estou tentando entrar na "Caixa do Nada", minha mãe fica falando e repetindo as coisas no meu ouvido o tempo todo, ela adora brigar. Se não tem motivo ela procura e encontra um, acho que ela também tem algum problema que é diferente do meu, mas não sei exatamente o que é. Expliquei o que é a "Caixa do Nada" em um comentário no post anterior para a Preta do Cantinho Bipolar.

Hoje acordei cedo e fui para a bendita consulta, para minha surpresa haviam pelo menos umas dez pessoas lá mas fui a primeira a ser atendida, acho que o restante iria fazer somente exames. Outra surpresa foi a minha mãe não querer entrar na sala, acho que ela quer que "eu me vire" mas não entende que nessas horas não pode fazer isso. Se o resto da minha família pensa que é frescura minha e ela é a única que por ter feito Enfermagem ou por ter convivido com pessoas assim entende que não é frescura porque é que ela não me ajuda?

No fim das contas fiz a consulta mas esqueci de perguntar um monte de coisas, como por exemplo se o ele não ía receitar remédios para a dor de cabeça que é o que mais está me incomodando. O neurologista disse que estou com alguns traços de "disritmia", eu procurei um pouco sobre isso e parece que está associado a epilepsia. Ele disse que eu preciso tomar Diazepam e Nootropil para que não tenha algum desmaio.

Como eu disse ontem, isso só me deixou mais confusa. Ainda não tomei nenhum remédio, vou tomar o Nootropil hoje as 19:00 e o Diazepam hoje antes de dormir. Minha mãe quer que eu volte no médico para perguntar se ele não vai me receitar remédio para enxaqueca e quer saber porque ele indicou um remédio tão forte (Diazepam)... por que não entrou na sala né??? Depois vou ter que editar esse post pois não estou muito bem...
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário